quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia 2

No segundo dia acordamos BEEEM cedo num frio que o IPhone do Coto dizia estar -5 graus! Mas, o tempo era curto e nós tínhamos que aproveitar.

Depois de um ônibus e metro chegamos ao Palácio de Buckigham para ver a famosa Troca de Guarda que acontece todos os dias às 11:30 da manhã e nós chegamos NA HORA!

Eu vi a troca bem de pertinho!!! O ritual é lindo!!!
Não conseguimos chegar muito perto quando os soldados foram para o Palácio porque tinha muita, mas muita gente!



Saímos de lá e fomos andando até o Big Ben para ver durante o dia! É outra impressão! Confesso que eu prefiro a noite, tem mais glamour com as luzes acesa e tals!

O frio tava pegando e nós resolvemos tomar um café enquanto esperávamos a Gi. Compramos dois Caramelatto e sentamos num banquinho na beira do Rio Tâmisa, na frente da London Eye...que visão... que lugar!

O diferencial de Londres é que de qualquer lugar você consegue ver o horizonte, não tem prédios altos e a fiação elétrica é feita por debaixo da terra, ou seja, não polui a nossa visão!

O sol do meio dia estava uma delícia e nós fomos até o Museu de Arte Natural. L-O-T-A-D-O! O Museu parece com o do filme "Um noite no Museu", mas nós até agora não sabemos se ele é ou não é!

Falando em filme depois eu fui para Notting Hill ver as casinhas do filme "Um lugar chamado Notting Hill" com a Julia Roberts. O Coto disse que o preço do imóvel em Notting Hill valorizou quase que 30% depois do filme.

De sábado tem um feirinha lá parecida com a da Benedito Calixto em São Paulo. Mas, como eu fui numa segunda-feira tinham só algumas lojas abertas.

Partimos para a Tower of London, eram umas 4 horas da tarde e já estava escurecendo e a temperatura caindo... passeamos pelo jardim e ficamos admirando a beleza da Tower Brigde toda iluminadana lado esquerdo, a London Bridge vermelha do direito, o Castelo atrás e na nossa frente o Tâmisa!

Não tem do que reclamar!!! Mesmo estando escuro e frio era muito cedo para voltarmos pra casa, resolvemos passar na Oxford Street, a rua das lojas!

Nenhum comentário: