sábado, 18 de abril de 2009

Histórias ... nossas histórias!


Pra dar uma mudada no perfil do blog , pensei em postar histórias que aconteceram lá. Contudo as histórias serão contadas pelos seus personagens!
E quem vai estreiar será a famosa: "I think so ..." "Why not?", do nosso grande amigo, cantor, compositor, imitador ... Jorge, vulgo Rorree!

E nas palavras dele:

Tudo começou em um dia comum de trabalho, quando fui designado para cumprir minha jornada juntamente com meu compatriota Robson, vugo Robinho, e com um americano gente fina chamado Ryan, no que chamávamos de "Adventure Photo Little", que nada mais era do que o segundo ponto de venda de fotos em que nós costumávamos exercer nossa célebre e estratégica função de "sales clerk".


Pois bem, tudo transcorria normalmente, o dia se arrastava como sempre, pois as ultimas semanas não estavam tão "busy" como no fim do ano. Eu havia atendido alguns convidados, e tudo estava caminhando para ser mais um dia como qualquer outro. Porém, em um de meus atendimentos, enquanto estava auxiliando uma guest, muito simpática por sinal, esta me fez um questionamento, simples, é verdade:


"Excuse-me. Can I buy these pictures now and pick-up when I'm leaving the park?"


Neste momento, ao processar o questionamento da convidada, demorei um pouco mais do que de costume, é verdade, mas entendi a pergunta. O problema é que eu me esqueci da porra do procedimento que se adequa a estes casos. Tendo em vista esta pequena falha de memória, de ordem absolutamente técnica, fiquei por alguns segundos pensando no que responder para a simpática mulher. Como meu cérebro não me ajudou, a única coisa que me veio à mente foi:


"I THINK SO..."


Mas o problema é que, ao mesmo tempo em que a inútil frase me veio à mente, ela saiu pela minha boca de forma natural, uma vez que o silêncio estava começando a ficar constrangedor. Meu colega de trabalho, o americano Ryan, que, ao contrário de mim, fala e entende inglês, mais do que rapidamente, me auxiliou e deu a resposta adequada para a convidada: "We can do a package pick-up, and before you leave the park, you just need to pass by the Shamu's Emporium, and ask some employee about your package, showing this paper that i'm giving you now."


Tudo se resolveu, porém, como já era de se esperar, meu compatriota Robson, vugo Robinho, não só tirou um puta sarro da minha pessoa, como espalhou a infeliz história para todos os intercambistas, mas com requintes de crueldade, adicionando a famosa mão no queixo, de pensador, e algumas frases, acompanhando o I THINK SO..., tais como:


"WHY NOT? IF YOU WANT! IF YOU BELIEVE, JUST DO IT! EVERYTHING IS POSSIBLE! MAKE IT HAPPEN!"


E coisas do tipo ...

3 comentários:

RorRe SusSa disse...

iuhiaushiUHIuahsiuAHSIUAHISUhaihsiauhs!!!!!

Ficou ótimo, Mari, Adorei!!!! Me matei de rir, DE NOVO, com essa história, hehehehe....

As outras historias ficaram mto lokas tb...

Se lembrar de mais pra colocar eu te falo...

bjussss, amoreeee

Dan disse...

ahhh... mas esse negocio de a pessoa contar a historia eh meio ruim! Por exemplo, essa historia que o jorge contou foi engracadinha, mas a dor robinho eh muito melhor!

Todos os detalhes que ele inventou fizeram a historia muito engracada, tudo bem que foi aas custas do honra do Jorge!

hahaha.... mas agora que o jorge contou a verdade ateh perdeu um pouco a mentirinha do robinho! hehehe

mah, como sempre maravilhoso aqui!

te amo

Tatá disse...

uhahuahuhuahuahhua DOREI! Só seu blog pra me fazer rir na altura do campeonato amiga!