Infelizmente alguns contratempos e principalmente o cansaço de ficar 6 horas em pé no caixa every day, não me deixaram escrever antes! Mas, cá estou para contar a minha visita a três lugares sendo que um deles me deixou chocada de como o mesmo homem que produz uma arma de destruição em massa consegue construir um lugar capaz de tocar nos pontos mais emocionantes da nossa memória como a Universal Studios ...
Antes, só para constar aqui, farei uma breve dissertação sobre o Aquática – SeaWorld Waterpark. A visita foi no sábado na hora do almoço. Como a maioria dos brinquedos do Parque são, óbvio, de água eu e a Na levamos biquíni e SÓ! Só mesmo não levamos toalha, sabonete, e muito menos outra roupa! Chegamos no parque ainda estava sol, um calorzinho e lalala... nos trocamos e adivinhem??? Nuvens e mais nuvens negras surgiram no céu! Mas, como tínhamos pagado 12 dólares pelo locker (são os armários para guardas mochilas e tals) resolvemos ficar ... Frio? Magina, só um pouco! Boca roxa? Ahh ... que nada!
O Aquática não é muito grande e para ser bem sincera me decepcionou um pouco. Eu espera muito mais atrações, brinquedos diferentes ... e que se tem no parque são brinquedos semelhantes ao que nós temos nos parques de Porto Seguro e Fortaleza. Eu nunca fui, mas a Na já e ela afirma e confirma que como diz ela: “Ah velho os do Brasil dão um pau nesse! Na boa!”
Dia “meio” fechado, NO filas, NO peoples, YES ME AND NAH! UHUL.. HAVE FUN!
Resumindo, em uma hora e meio nós conhecemos o parque e fomos em TODOS, prestem atenção em todos os brinquedos, até na piscina de onda! Uma das principais atrações do parque é um “toboágua” que você desce por um cano fechado transparente dentro da piscina em que tem vários filhotes de golfinhos! A atração só seria melhor se desce para ver os golfinhos pelo menos! A descida é tão rápida que mal dá pra saber a hora que você está passando pelo túnel.
Well, o parque é legal para ir com a família passar o dia de SOL, na praia artificial curtindo, tipo um mini-clube de férias... Não vale a pena pagar para ir conhecer!
Fica ai a dica para quem quer vir a Orlando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário